domingo, 17 de janeiro de 2010

Quiltathon

Neste final de semana, Judy L promoveu o  QUILTATHON de 2010.
Embora não consegui trabalhar durante muitas horas, fiquei muito feliz com o progresso alcançado com meus Ufos (trabalhos começados há tempos e não terminados).  Foi animador saber que mesmo estando sozinha, outras pessoas bem longe daqui também estavam dedicando algum tempo participando.


Sábado:
Terminei o 1º Ufo.
Um Table Mat "Galinha com Log Cabin dupla face". Esse projeto foi iniciado em Agosto de 2009 durante o Terê Quilt Festival.

Além disso montei o topo central do Crackers-X quilt.




Hoje:

Terminei o 2º Ufo.
Outro Table Mat, desta vez com a técnica Caleidoscópio que também foi iniciado no Terê Quilt em 2009, em aula com Liliam Oliveira.

Os 2 table mats embora sejam trabalhos simples, ficaram aqui parados aguardando uma oportunidade para serem concluídos.

Aproveitei e treinei o quilt livre, com minha máquina de costura doméstica.






Outro Ufo que foi resgatado do fundo do baú:
Xmas String Blocks, iniciados em 2007. Fiz mais 13 blocos completos, e agora ele ganhou a categoria de WIP (trabalho em andamento) ... oba!  Só não fiz mais blocos porque o tecido para o foundation acabou...que pena!

Ainda quero fazer mais 28 string blocks e mais 6 blocos bordados (ainda não decidi se farei em Ponto-Cruz ou em redwork), mas ainda tenho um tempo para pensar nisso e decidir. 


É uma delícia fazer String blocks,  super relaxante e fiquei feliz por dar andamento nestes...não quero esperar o Natal chegar para terminá-lo. :)




Hoje também cortei os tecidos para as bordas do Crackers-X quilt
Tudo preparado para durante a semana dar andamento neste quilt.
Amei participar do Quiltathon!! E dedidar este final de semana para meus trabalhos pessoais.




Aproveite e veja quanta coisa linda outras quilters fizeram durante o Quiltathon, visitando Patchwork Times - Quiltathon Report.
 
Para encerrar o final de semana com chave de ouro um lanche com Pão de Queijo! Hummmmmmm
 
Boa semana para todas!
Ivani


Um comentário:

Eliza Artesanato disse...

Lindos seus trabalhos, adorei!
Sou BU 2094, e te convido a ir conhecer meu blog.
Já estou te seguindo.
Bjus