segunda-feira, 1 de março de 2010

DESIGN WALL MONDAY # 9

Nossa, já é noite, e só agora estou conseguindo chegar no computador para atualizar o blog com meu relatório desta 2a. feira.


Durante toda a manhã, meu Design Wall ficou super movimentado. Preparei o Lay-Out de 7 acolchoados do projeto LOVE QUILTS BRASIL: Aline, Bianca, Vitória Rosa, Driely, Rosivaldo, Sérgio e Lucas Gabriel (crianças de 2010). 
IU-HU!!! Tenho certeza que todos os quilts ficarão lindos e  alguns ficarão maravilhosos. Também, com tanto amor colocado em cada pontinho, nos blocos feitos pelas voluntárias, não poderia ser diferente. As crianças ficarão felizes, e isso é muito bom!


Após o almoço, decidi trabalhar com meu UFO Nº 1:

A maioria destes blocos foram feitos durante meu primeiro (e único) curso de patch, iniciado em março de  2002, na época eu precisava aprender as noções básicas para poder iniciar a montagem dos acolchoados do projeto Love Quilts Brasil. Então, como vocês podem imaginar, nem todos os blocos estão perfeitos, e precisaram ser refilados, para que ficassem do mesmo tamanho. Eles ficaram no baú dos UFO's por exatos 8 anos!!!!  Mas hoje decidi que agora chega, chegou o dia deles virarem um quilt, a exemplo do irmão mais velho, que em 2008 ganhou o status de manta de sofá:



Mesmo não tendo blocos perfeitos, quero este quilt para me aquecer no inverno, que este ano está prometendo ser bem frio, já que este verão nem está parecendo verão, aqui onde moro. 

Acho que vai valer a pena, não vai?

E é sempre uma recordação do 1º curso... dos primeiros blocos de patchwork... vou seguir em frente.

E você o que tem em seu Design Wall hoje?

Para ver os trabalhos que outras quilters estão trabalhando visite PATCHWORK TIMES e clique nos links. Bom divertimento e boas inspirações!

Abraços,
Ivani












3 comentários:

Diane disse...

Both quilts look great to me! It is a wonderful feeling to finish a quilt that has been a UFO for so long. good job!

Aracy disse...

Que gostoso amiga, está de parabéns.
Seu quilt ficará um show!
Deus te guarde!
beijos no coração

Maya disse...

I love the colours in both the quilts. I've been meaning to make a quilt for my husband in blues/tans/gold and have been collecting fabric for it but haven't gotten started yet! :)