sexta-feira, 7 de maio de 2010

PRESENTES SURPRESA

Hoje recebi pelo correio um presente surpresa.
Uma caixa com 5 sabonetes especiais da linha Naturals - Avon: Rosas vermelhas e Pêssego, Flor de Lima e Verbena, Lavanda e Camomila, Morango e Goiaba e Romã e Manga, um mais cheiroso que o outro...hummm que delícia! E ainda mais especiais dois cartões com 2 orações maravilhosas: "Oração  pelas mães" e "Oração do voluntário", com dedicatórias super tocantes escritas pela Paula.


Ela não faz idéia de como fiquei feliz e emocionada por tanto carinho.


Paula, eu amei!!!


Senhor, eu te dou graças pela amiga que me deste. Pois através dela sinto que  estas ao meu lado. 


Muito obrigada.


beijos
Ivani

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ivani, que bom que já recebeu. Estava preocupada de não receber antes do Dia das Mães. Saiba que eu te admiro muito por toda essa força e dedicação às crianças e isso é o mínimo que eu poderia fazer. Fico muito feliz de saber que gostou do presente. Bjoka e novamente ótimo Dia das Mães.

Paula Louceiro disse...

Obrigada pela visita Ivani, modéstia a parte, também estou adorando meus bloquinhos, rs.
Bjoka