quarta-feira, 2 de junho de 2010

BABY QUILT

Malas prontas.
Amanhã pego a estrada rumo ao encontro das voluntárias do projeto, que acontecerá no próximo sábado, ai que delícia!
Já nem estou dormindo direito... contando as horas que faltam...


O Baby Quilt ficou pronto no final de semana, mas só agora estou conseguindo chegar aqui para postar as fotos.
frente


verso
Eu adorei. Minha filha já falou que se eu ganhar, ela vai guardar de enxoval, com tantas voluntárias grávidas, espero não ter esse tipo de surpresa  (risos).
etiqueta e detalhe do quilt das bordas
Anita muito obrigada pelos lindos blocos Colorwork. Espero que você goste e fique satisfeita com o resultado final. Este quilt estará ajudando na manutenção do Love Quilts Brasil, para que muitas crianças continuem sorrindo com os Acolchoados de Amor.


Abraços,
Ivani

14 comentários:

Marli Ramires disse...

Lindinho demais!!!!!!!!!!!!!!

Amo muito tudo isso!

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Adorei o baby quilt....ai que vontade de bordar que me deu.....neijus..


di

Nice disse...

Nossa, ficou maravilhoso!!! Ai... tô sonhando, mas se eu ganhar eu mesmo vou usar... eu sou pequena...rsrsrs... Até sábado!!!

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo Ivani, adorei o quilt e a etiqueta. Aliás, sou fã das suas etiquetas. Depois quero saber como você faz. Um dia eu chego nas colchas e quero fazer uma etiqueta bem bonita. Bjoka

Anônimo disse...

Vai ser do meu neto,eba.....
bjcas, com carinho
Tecris

Tânia Oliveira disse...

Lindo, adorei!
Bjs com carinho
TÂNIA

Blogmeninaarteira disse...

oi amiga ficou lindo, mas dessa vez não vou me candidatar a ganhá-lo,rsrsrsrsrsrs, bjs e até mais.

Unknown disse...

Ficou linda Ivani! Parabens!
bjs

Anônimo disse...

Que linda!!! bj

Sylvia Patch disse...

Mto lindo!!!! :o)
bj

Elaine Adair disse...

Muy bonitas - es todo mi Espanol! 8-)))

Gracias por "Follower" Mi Espanol is muy terrible, pero los quilt es muy bonitos!

Anônimo disse...

Muito lindo o seu trabalho Ivani.Adorei!!!!Parabéns pela ação comunitária ajudando a estas crianças.Bjokas.Chris.

Paula Louceiro disse...

Estou com saudade das suas postagens. Terminei mais um bloquinho pro projeto. Já coloquei no blog. Bjoka

Anônimo disse...

Gente nem preciso dizer que ficou super lindo e divino, e mais ainda, que eu Elsinha ganhei o acolchoado baby e a Julia minha linda subrica está muito linda e fofa usando ele.
Ivani, amo seu trabalho e as meninas amaram o acolchoado.
Super beijos
Elsa