segunda-feira, 9 de maio de 2011

SOS Blocos em Patchwork

O LOVE QUILTS BRASIL está precisando, com urgência, de blocos de patch para compor acolchoados para os meninos
Se você faz patch e tem disponibilidade, colabore, por favor.
As especificação das necessidades: 
Cores: Azul marinho, azul royal ou azul claro mais branco. 
Estampas:  estampas que podem ser usadas são o neutrinho ou o tomtom, mais os tecidos lisos. 
Tecido:100% algodão.
Quantidade: 13 blocos identicos em cores, tecidos e tipo de bloco. 

Embora exista diversos jogos de patch nos blocos extras  poucos poderão ser utilizados de imediato, porque foram confeccionados usando-se tecidos em estampas temáticas que não se encaixam nas solicitações das próximas crianças.

Sua colaboração será muito bem vinda!

Em caso de dúvida me escreva.

2 comentários:

Jussara Machado disse...

Ivani,
pode contar comigo. Vou providenciar e comunico tão logo estejam prontos.
Beijos
Ju

AnaCristina disse...

conheci o projeto ontem.....me inscrevi para o ponto cruz e hoje fiquei conhecendo sua postagem ..... nao sei costurar, ainda, sempre tive vontade de aprender e vou começar por aqui, pelos patchs! assim que estiver pronto eu envio....o endereço é o mesmo q veio para o meu e-mail? em caldas? bejo e obrigada!