segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FIM DE FÉRIAS

Dia 15 pegamos a estrada rumo a São Paulo. 
Já contei algumas coisas nesta postagem.
Foi muito bom passar alguns dias junto a família, desde que mudamos para Minas esses momentos tem sido raros e estar com eles sempre faz muito bem ao meu coração. 
Agradeço ao meu irmão Laerte e minha cunhada Edith pela acolhida.  Também fomos até Cotia, passar um domingo muito agradável em companhia de meus sobrinhos Márcio e Sheila e suas famílias. Amo vocês!


Hoje já estou de volta a Minas. Apesar do sol forte e grande calor, a viagem foi tranquila. 
Chegamos a tempo de abraçar e conversar com os filhos antes deles saírem para a Faculdade. A Teka fez a maior festa e ficou muito feliz com a nossa volta, e o Pingo só ficou olhando o que estava acontecendo, rsrs
Adoro viajar, mas como é bom chegar em casa!
Ah, passei nos correios para retirar as correspondências da Caixa Postal e olhem só o que encontrei:
Apesar da Greve, as correspondências continuam chegando por aqui. Que bom!!!! 18 caixas, pacotes e envelopes estavam a minha espera, com material enviado pelas voluntárias do Love Quilts Brasil. Fora outras 3 correspondências particulares. Agora tenho bastante trabalho pela frente, então chega de papo e bora trabalhar. rsrs

6 comentários:

MARLI RAMIRES disse...

hummm acho que tem um pacotinho aí que fui eu quem mandou! Bloquinhos bordados para as cças! beiju

Blog da Leda disse...

que legal Ivani!! logo vc vai buscar o meu pacote hehehe!!
beijão

AnaCristina disse...

aih meu pacotinho ali, que emoção!!! acredita que com a greve o pacote chegou na metade do tempo normal??! vai entender!! bjo bjo

Cantinho da Aracy disse...

DElícia querida saber que chegaram bem depois destes dias de descanso e encontros agradáveis.
Deus te guarde
Beijos no coração

Lórien disse...

Eu, particularmente, adoro receber um monte de pacotes!

Bom trabalho!

Nina Dias disse...

Ivani, férias é sempre ótimo!!! Quanta felicidade ao ver os pacotinhos, parabéns! bjs Nina