sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BOM - MYSTERY QUILT - QUILT ALONG

Todo inicio de ano fazemos mil planos. Entre os meus está terminar alguns UFO's trabalhos iniciados e não acabados por algum motivo e que foram parar dentro do Baú, para um dia serem concluídos.

Porém é bem difícil não ficar tentada a iniciar algo novo, afinal são tantas as possibilidades.

Estamos sempre fazendo algo e de olho em novos trabalhos que poderemos inciar.

No início do ano uma série de novos BOMs - Block of the Month - são disponibilizados. 

Como sei que não darei conta então o jeito é salvar os que talvez um dia eu faça. 

Para não me perder e também para  compartilhar com vocês os meus achados, segue abaixo a relação de BOM, MYSTERY QUILT e  QUILT ALONG  (todos grátis) que encontrei na net neste começo de ano:


BOM - Bloco do Mês

ANIVERSARY SAMPLER  - Mumm’s the World (Bimestral)

THE BIG QUILT OF NATURE – Aves (em andamento) 

SCRAPPY PLATE CLUB  - dresden plate - Bunny Hill 

ROW BY ROW - Bountiful Bouquet 

SWEET CITY BOM 2012 (Aplicação)  e anos anteriores (2006 a 2011 completos) - Sulky International

VINTAGE SAMPLER - Aplicação - Morning Glory Designs


GARDEN PARTY 2011 - 2012 - Quilting Tizzy  (em andamento)

HELLO SUN - Making Ends Meet

A YEAR OF MINI QUILTS - Country Junk'tion


MIMI'S BLOOMERS - One Piece at a time

MY TWEETS - 2011 completo - One Piece at a time

FUNKY CHICKEN - Fatcat Patterns

ASIAN TEAPOTS - Angie's Bits'n Pieces


THOUGHTS IN THREAD - Val Laird (Aplicação e bordado)

CHRISTMAS TOWN - Justquiltin with Denise Russart (início previsto - Julho/2012)


BLOGGER'S BOM - Canton Village Quilt Works

FUNKY CHICKENS - FatCat Patterns

BE MY NEIGHBOR - FatCat Patterns


MYSTERY QUILT (o quilt final é surpresa)

JUST TAKE 2inspirado na exposição Infinity Variety (vermelho e branco)
  
COUNTRY COTTAGESShabby Rose Fabrics

GORGEOUS MISTERY - Amimas Quilt


CRAZY DOGS - Syverkstan Quilting(Freebees)


QUILT ALONG

BUILDING HOUSES FROM SCRAPS - desafio montar 1 bloco por dia

PINK LEMONADE QUILT- em andamento

January Quilt Of Valor by Judy Laquidara (início em 23 de janeiro) 

1880’s SAMPLER QUILT – em andamento

FAT QUARTERS - Moose on the Porch Quilt - em andamento


OBS: Sempre que  um novo BOM, QUILT ALONG ou MISTERY QUILT for encontrado, estarei atualizando esta relação. Fiquem atentas!

5 comentários:

Blog da Leda disse...

Nossa Ivani!! quanta coisa legal... como voce disse dá vontade de começar sempre alguma coisa nova né??? Obrigada por compartilhar tanta coisa.
beijão

AnaCristina disse...

babei!! entre meus planos para 2012 esta perder o medo da maquina e ao menos costurar em linha reta rsrs

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Que lista tentadora!
Estou igual você, vou só salvando tudo aqui...rsrsrs, quem sabe um dia, né?
Beijos no coração

Mamy Arteira disse...

Ivani querida quanta novidade! Obrigada por compartilhar.
É muita tentação mesmo :)
Bjos

Mari Albuquerque disse...

rsrsrs... Ivani, me identifiquei muito com seu post. Eu tb entrei o ano de 2012 com muito gás para finalizar meus UFOs, mas não consigo me controlar quando vejo um novo projeto. kakakakak...
Que bom que sou normal... todas somos iguais!!!
Bjs carinhosos e feliz 2012!!!
Bjs carinhosos,
Mari