domingo, 19 de janeiro de 2014

Slow Stitching Sunday - binding

Domingo passado não teve Slow Stitching Sunday para mim.  Mas foi por um bom motivo: Viajamos para ir ao casamento de minha sobrinha neta.

A cerimônia foi linda,  os noivos estavam radiantes. Sofremos um pouco com o calor, quem mora nas montanhas quando vai para um local mais quente, sente ainda mais calor, mas valeu a pena. Muito bom encontrar com pessoas, familiares e amigos que não víamos há bastante tempo. Abraçar os sobrinhos e passar um dia festivo em família. 
Que Deus abençoe abundantemente a vida de Thássila e Cleiton.


Hoje estou costurando o viés em um quilt,  mais alguns pontinhos e estarei cumprindo meu objetivo de Janeiro!!! Tendo o quilt One Block Wonder terminado antecipadamente (antes do final do mês).  

Por enquanto tenho que fazer suspense e aguardar a festa de encerramento do mês para mostrá-lo publicamente. 
Mas quero que vocês vejam o andamento do "gran-finale". U-lá-lá !!

Desejo que todas possam diminuir o ritmo neste domingo e curtir seus pontinhos: de bordado, costura, tricô ou crochê. Para mim está sendo uma alegria e estou super motivada  em participar a cada domingo do Slow Stitching Sunday.

5 comentários:

Carla A Few Of My Favorite Things disse...

I love to stitch binding down! Hope you are enjoying your stitches!

AnaCristina disse...

domingo de manhã é meu dia de costurar tambem rsrsrsrsr isso vicia, né?

Deb @ Frugal Little Bungalow disse...

Sewing binding means almost done! :) Your niece is beautiful!! What a happy occasion!:)

Deb A disse...

Congrats on the finish. Can't wait to see the reveal.

Jill disse...

Red binding is very pretty. Look forward to seeing the completed quilt.