domingo, 24 de janeiro de 2016

Bordando no Domingo

Domingo é dia de descanso, uma ótima idéia é relaxar, planejar os afazeres da semana que está iniciando (que é a última de Janeiro!) e bordar.
É o que tenho pra hoje!
Tirei o dia  para bordar os nomes de crianças em 4  blocos de assinatura dos quilts do projeto Love Quilts Brasil.  No momento 2 prontos e 2 para bordar.

Ainda esta semana o material destes acolchoados seguirão para preparação e confecção e espero em breve podermos levar nosso carinho a estas crianças,  A cada pontinho dado eu e todas as voluntárias do projeto desejamos que todas sejam vitoriosas em seus tratamentos, orando e enviando pensamentos positivos para que todas superem esta fase dificil que estão enfrentando.

O texto de dois destes blocos foi bordado pela voluntária Ilka e os outros dois pela voluntária Eliane. Assim vamos  unindo nossos pontinhos e esforços para fazer as crianças do Love Quilts Brasil sorrirem.



Além disso e se sobrar tempo, quero terminar de unir os últimos 5 hexágonos da
carreira que iniciei domingo passado. Estou aqui pensando em na sequencia fazer uma ou 2 carreiras com tecidos brancos. Não sei bem ao certo ainda como terminar este trabalho. Preciso fazer uma pesquisa na internet para quem sabe encontrar uma inspiração.




Neste domingo finalmente com cara de Verão estou seriamente determinada a colocar uma cadeira de descanso na sobra destas árvores, bordar e desfrutar da temperatura agradável.

Visite  Slow Sunday Stitching .

3 comentários:

Carla A Few Of My Favorite Things disse...

Oh your sunshine looks so warm. We had 4-5 inches of snow here but fortunatly we are in the south and things have warmed up and it is practically gone. Enjoy your slow stitches today as you enjoy the sun

The Cozy Quilter disse...

Beautiful cross stitch projects! Your hexie project is growing too. Have fun stitching today.

Quilter Kathy disse...

You did such a lovely job on stitching the names.
Enjoy your hand stitching!