segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Manual Elgin FUTURA - modelo B-10 - Parte 1

Depois que falei sobre minha Máquina de Costura Elgin Futura, recebi vários pedidos de pessoas que tinham a máquina mas que não estavam encontrando o manual, então para atender a estas pessoas, e outras que poderão eventualmente passar por aqui procurando pelo manual,  estou iniciando  a série de postagens sobre o manual.

MANUAL DE INSTRUÇÕES ELGIN 
MÁQUINA DE COSTURA FUTURA - modêlo B-10 -  Parte 1
- Controles
- Como colocar a Linha na Máquina (Fio Superior)
- Como encher a Bobina

- Troca da Agulha

CONTROLES
É muito importante que você conheça sua máquina de costura e saiba quais as partes principais da máquina e para que cada um serve.



COMO COLOCAR A LINHA NA MÁQUINA ( FIO SUPERIOR)

COMO ENCHER A BOBINA
TROCA DA AGULHA

Boas costuras!
Ivani

10 comentários :

  1. Bom dia, por um feliz acaso, ganhei uma maquina desta dia 28. Procurei pelo manual na Internet e encontrei sua postagem da Parte 1 do manual.
    Espero com ansiedade o complemento do manual.
    Grato ,

    Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto, Parabéns pela aquisição da Elgin Futura. Logo mais a parte 2 do manual estará pronta e será publicada. Fico feliz por estar podendo ajudar. Boas costuras!

      Excluir
  2. Oi gsnhei uma Elgin robot e não consigo usar os bordados tem como encontrar esse manual ?você pode me ajudar?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho pra poder te ajudar. Já tentou contato com a Elgin? Boa sorte em suas pesquisas.

      Excluir
  3. Muito Obrigada!!!!
    Estou procurando instruções desta maquina a tempos e nao encontrava!
    Fiquei muito feliz em achar aqui!
    Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, eu também fique feliz em saber que está sendo útil. A Parte 3 já está disponível desde o início de Outubro, eu é que havia esquecido de ativar o link. Abraços

      Excluir
  4. Por favor vc tem manual Elgin standard B3?Ou é igual da Futura?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belisca Lua, embora o design delas seja diferente tem muitas coisas idênticas e outras muito parecidas. Vou providenciar o manual da B-3 pra você. abraços

      Excluir
  5. Boa noite Ivani vc tem o manual da Elgin B-9 super pois ganheivfaz anos do meu pai e não sei como colocar a linha na agulha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arlete, não tenho o manual da Elgin B-9 mas se você me enviar uma foto dela acredito que eu possa te ajuda. Abraços

      Excluir

Que bom que você vai deixar um comentário.
Seus comentários me incentivam e me fazem feliz.
É bom receber sua visita.
Obrigada!
Your comnents makes me happy. Thanks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...